domingo, 22 de junho de 2014

- Niver Mauricio





Hoje é o dia do Maridão.

Meu amor, meu amigo, companheiro, literalmente na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da minha vida.

Muito mais do que um marido, é minha alma gêmea. É quem me conhece no mais profundo sentimento. Conhece meus defeitos e minhas qualidades. Sabe da minha coragem e dos meus medos. Me aceita, me critica, me xinga, me abraça. É verdadeiro. É cúmplice. Estamos no mesmo caminho, no mesmo sonho, no mesmo desafio. Estamos literalmente lado a lado. De mãos dadas. Juntos. Somos complementos, equilíbrio. Somados somos mais, muito mais. 

Com certeza é o amor verdadeiro, sem nenhuma máscara. Somos livres para sorrir, chorar, perder e vencer.  Somos um só. 

E é toda esta liberdade de sermos nós mesmos o que nos faz unidos e fortes para viver a vida como ela é. 


Ni, você é o meu orgulho. Meu sonhador. É quem me faz voar e sair da realidade para ver como a vida deve ser. Amo você todos os dias da minha vida!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário