sexta-feira, 1 de março de 2013

- Visita para quebrar a saudade e ir para a reta final






Para o Mauricio a nova vida começou a entrar numa rotina, para a alegria e tranqüilidade dele. Para mim, as coisas só vão começar depois de maio, então, ainda tem muita água para rolar...

Enquanto ele inicia a nossa vida no Canadá, eu paraliso a nossa vida no Brasil. Para ele ficou a tarefa de organizar as coisas nas terras geladas, para mim, de organizar nossas coisas nas terras tropicais.

Nesses meses separados, precisamos quebrar a saudade e eu fui ficar uma semana com ele neste meio tempo. Aproveitei o início do trabalho dele para dar uma forcinha na rotina nova. Afinal, cuidar dos nossos cachorros não é uma tarefa nada fácil e ele precisava de uma ajuda para se organizar nesta fase. Enquanto o Bart passa pelas dificuldades da velhice canina, a Jesse resolveu voltar a ter queda de pêlo crônica. Tudo para facilitar a nossa vida. Confesso que eles não amenizam em nada nosso dia a dia. Ao contrário, os dois dão muito trabalho e custos! Mas tudo bem, no final do dia fazem a maior festa e abanam os rabinhos com a maior sinceridade do mundo! 

Aproveitamos a semana para matar um pouco da saudades e nos divertir um pouquinho. Sem exageros, para não gerar muitos gastos extras e não fugir muito do ritmo. 

Mas claro que nos divertimos um pouco. Fomos andar de Snowboard a noite, passeamos no Stanley Park, caminhamos pela Suspension Bridge e assitimos filme em família em noite de chuva!





Esta semana pareceu ser bem mais curta que os tradicionais 7 dias. Mas foi bom para eu descansar um pouco da pressão que estou passando no Brasil. Organizar as coisas da empresa e pausar a nossa vida lá é uma tarefa muito mais complicada do que eu imaginava. Pelos meus cálculos, precisarei de mais de 8 semanas para concluir tudo no Brasil! Que desespero!!!


O negócio é organizar logo a lista de tarefas e sair correndo para fazer tudo junto e misturado, sem pensar muito. No início de abril já comprarei a minha passagem para marcar logo a data e não correr o risco de prolongar minha estadia no Brasil. Querendo ou não, preciso começar a encarar o meu lado imigrante logo e quebrar os meus mitos!

É isso aí, nos próximos 2 meses completos, ou seja, nas próximas 8 semanas vai começar a maratona da Priscila. É a reta final! O negócio é rezar para dar tempo e torcer para que as pessoas em volta tenham paciência!

Que eu tenha força e fôlego para fazer tudo dar certo!!!!

Agora, de volta ao Brasil.



Snowboard a noite com vista para Vancouver


Bart tomando sol debaixo de 2'C 



Jesse indo para o banho ficar limpinha


Suspension Bridge


Suspension Bridge


Ao escrever um comentário para o qual espera uma resposta, por favor, indique um email de contato. Comentários com emails de contato não serão publicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário